FAQ'S

 

É POSSIVEL CONTRATAR APENAS ALGUNS SERVIÇOS OU SERVIÇOS SOMENTE DE UMA ÁREA?

Pacotes e Planos de Manutenção foram montados com serviços pensados, para o alcance de objetivos comuns à maioria das empresas, em todo o processo que compreende a contratação dos Pacotes de Serviços e subsequente Plano de Manutenção.

TENHO MEU SITE HOSPEDADO E MANTIDO POR TERCEIROS, POSSO CONTRATAR SERVIÇOS MULTIPLAN?

É possivel sim contratar nossos serviços, porém a manutenção terá de ser passada para a Multiplan, Esta questão é valida para qualquer serviço ou área de intervenção, a Multiplan Consultoria não poderá garantir a eficiência de seus serviços se uma parte destes é prestada por terceiros.

POSSO PARCELAR O PAGAMENTO DOS SERVIÇOS?

O pagamento dos serviços poderá ser parcelado iretamente com as operadoras de pagamento on-line utilizadas pela Multiplan.

TENHO DE CONTRATAR UM PLANO DE MANUTENÇÃO?

O cliente de nossos Pacotes de Serviços não têm obrigatoriamente que contratar um Plano de Manutenção, porém, este é na realidade, o seguimento do trabalho iniciado.

QUANDO POSSO CONTRATAR OS PLANOS DE MANUTENÇÃO?

Os Planos de Manutenção podem ser contratados simultaneamente com o Pacotes de Serviços (recomendado) ou após o termino destes.

COMO E QUANDO SÃO PAGOS OS PLANOS DE MANUTENÇÃO?

Os serviços da Multiplan Consultoria são pagos no momento de sua contratação através do sistema da PagSeguro ou por transferência bancaria.

POSSO DESISTIR DO SERVIÇO?

O período de desistência dos serviços é de 1 semana, caso os trabalhos tenham sido iniciados, o cliente pagará o valor equivalente ao tempo ou serviços efetuados até aquele momento, acrescido de 30% do valor total do Pacote de Serviços ou Plano de Manutenção contratado.