PERSPECTIVAS PARA 2019

RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA

O brasil deu continuidade à recuperação da atividade econômica, ainda que isso tenha acontecido em ritmo bastante lento e por enquanto com pouco impacto no bolso do consumidor.

O país conseguiu voltar a produzir e viu o pib avançar um pouco acima de 1% em comparação a 2017 para o setor de comércio e serviços essa pequena melhora trouxe boas perspectivas, principalmente em relação às vendas no período do natal, que injetou um pouco mais de 53 bilhões de reais na economia, com isso mais empregos foram gerados para atender às demandas decorrentes desse período.

Num país que até pouco tempo fechava postos de trabalho e agora ter a capacidade para gerar cerca de 59 mil novas vagas no fim do ano não é nada mal, na verdade, lembrar a trilha que percorremos em 2018 e ver onde chegamos e como conseguimos evoluir economicamente, ainda que aos poucos, nos faz começar o ano com mais otimismo.

É hora de recuperar a confiança na economia nacional e planejar ações para 2019 com o objetivo de aumentar os lucros da sua empresa e também contribuir com a recuperação econômica e aumento do pib no país.

Uma boa forma de fazer isso é investir na na profissionalização da sua empresa e definindo seu posicionamento com uma missão visão e valores e delimitando bem os papéis e responsabilidades de cada área sócio ou gestor assim com o objetivo claro e todos os envolvidos na mesma sintonia fica mais fácil aproveitar as melhorias que esperamos para a economia em 2019.

Desde já os nossos desejos de sucesso nesse novo ano.

FacebookTwitterGoogle BookmarksLinkedin