conheçe a teoria do iceberg?

Esta é uma lista de erros frequentes cometida por anunciantes, é frequente alguns passarem despercebidos sem que os proprios empresarios saibam porque os resultados não foram os planejados.

 PORQUE NÃO FUNCIONOU?

Esta é uma lista de erros frequentes, cometida pelos anunciantes.

Anunciou pouco tempo.

Se um vendedor precisa passar muitas vezes para tirar o primeiro pedido, não vai ser uma curta propaganda que vai resolver o problema deste cliente.

 Anunciante 8 ou 80.

É muito comum anunciar somente quando as vendas estão em baixa ou depois que a loja está sobrando dinheiro eu investimento não faz falta.

Não criou a bola de neve.

Cada pausa entre uma propaganda e outra é como se a bola derrete-se e recomeçasse tudo de novo.

Um investimento continuo em propaganda é importante para qualquer empresa, sua interrupção é como se a bola de neve para-se de crescer e começasse a derreter, neste caso, o processo de esquecimento por parte do publico alcançado terá iniciado.

 Não atingiu o publico.

Por falta de tempo muitas vezes o anunciante não procura o veiculo indicado para o seu público e acaba anunciando em meios de comunicação que não lhe trarão os resultados esperados.

Amadorismo.

Na hora da dor é logico que um doente consulte um médico e não um curandeiro. Seguindo a mesma logica será racional que empresas em momentos de maiores desafios procurem soluções inovadoras que tragam algo de positivo associado aos serviços prestados.

Teoria do iceberg
FacebookTwitterGoogle BookmarksLinkedin