Blog

atrair clientes em tempos de crise

Já é sabido que neste e no próximo ano, pelo menos, o Brasil enfrentará uma crise severa, com encolhimento do seu PIB. Isso significa que, na média, as empresas vão vender menos do que em 2014.

10 Erros Empresariais

Neste artigo, vamos falar sobre 10 erros empresariais que podem ser evitados para garantir o sucesso do seu negócio. Quando se entra no universo empresarial pela primeira vez tudo é novidade e por isso, todos os novos empreendedores são passíveis de erro.

 

5 dicas para reduzir custos da sua empresa

O orçamento de uma empresa é determinante para o sucesso dela. Se as finanças vão mal, o desenvolvimento do negócio pode estar comprometido e, na frente, pode ser difícil crescer, investir e até dar continuidade nas atividades.

6 dicas para suas vendas

De acordo com a Associação Americana de Marketing, administração de vendas é um conjunto de funções, como planejamento, direção e controle de venda pessoal. Dentro dessas funções estão inclusos os processos de recrutamento, seleção, treinamento, providências de recursos, delegação, determinação de rotas, supervisão, pagamento e motivação de funcionários.

IMOBILIDADE

"A imobilidade é fatal para qualquer negócio, particularmente em momentos de turbulência..."

Reclamar que as coisas não vão bem, pouco adianta ou quase nada. Em momentos de dificuldade, ou crises, como alguns costumam apontar, ficar apenas se lamentando não vai levar a lugar algum.

12 dicas de grandes empresarios brasileiros


Por que o Facebook não substitui um site

"Por mais que sua empresa crie uma página com diversos elementos visuais e interativos, ela sempre continuará amarrada ao layout do Facebook, ou seja, sempre que houver uma mudança nas páginas empresariais – o que não é muito incomum, diga-se de passagem..."

O medo das pequenas empresas com o Marketing Digital

Uma parcela considerável do empresariado ainda não faz a divulgação de seus negócios na internet por achar que esse é um segmento em que eles não têm como participar ou que não tem a mínima chance de conseguir a mesma projeção que as grandes empresas, o que é um grande engano.

PUBLICIDADE - Investimento ou Custo

"Quem não é visto, não é lembrado"

È muito comum empresas e empresários encararem publicidade e propaganda como algo superfulo, dispensável e desnecessário, este é um erro grave cometido por muitos que na realidade ...

FacebookTwitterGoogle BookmarksLinkedin